2 de abr. de 2019

em curitiba
cidade de curitibas:
uma poética urbana,
de marcelo de angelis







em belo horizonte
flor carnívora & algo mais,
de branca maria de paula









em são paulo
elegia do irmão,
de joão anzanello carrascoza







poemas tímidos e gelatinosos,
de marcelo torres


A Editora Patuá e o Patuscada — Livraria, Bar & Café convidam todos para o lançamento do livro Poemas tímidos e gelatinosos, de Marcelo Torres. O evento, gratuito, será realizado no dia 06 de abril (sábado), a partir das 19 h, no Patuscada — Livraria, Bar e Café: Rua Luís Murat, 40 - Vila Madalena.

Performance
Lucia Capuchinqui e Piê

Música
Carlos Henrique e André Raimundo
Giliane Meireles

O exemplar estará à venda por R$ 40,00 (pagamentos em dinheiro e cartões de débito e crédito). Leitoras e leitores de qualquer cidade do país que realizarem a compra antes do lançamento receberão o exemplar autografado após o evento.

Clique aqui para comprar.




as esferas do dragão,
de duanne ribeiro


A Editora Patuá e o Patuscada — Livraria, Bar & Café convidam todos para o lançamento do livro As esferas do dragão (romance) de Duanne Ribeiro. O evento, gratuito, será realizado no dia 06 de abril (sábado), a partir das 19 h, no Patuscada — Livraria, Bar e Café: Rua Luís Murat, 40 - Vila Madalena. O exemplar estará à venda por R$ 40,00 (pagamentos em dinheiro e cartões de débito e crédito). Leitoras e leitores de qualquer cidade do país que realizarem a compra antes do lançamento receberão o exemplar autografado após o evento.

Clique aqui para comprar.