11 de dez. de 2019


em itacaré
o nome do mapa e outros mitos
de um tempo chamado aflição,
de clarissa macedo


Dia 12 de dezembro, na Quinta no Quintal, a partir das 19,h, lançamento do livro O Nome do Mapa e Outros Mitos de Um Tempo Chamado Aflição, de Clarissa Macedo.

Clarissa Macedo (Salvador/BA), é licenciada em Letras Vernáculas, mestra em Literatura e doutora em Literatura e Cultura, escritora, revisora, professora e pesquisadora.

Estará presente, também, o escritor Gabriel Morais Medeiros, com seu novo livro Pornografia em Extinção.




em são paulo
flor anêmica,
de rodolfo paiva


A Editora Patuá e o Patuscada — Livraria, Bar & Café convidam todos para o lançamento do livro Flor Anêmica (contos), de Rodolfo Paiva. O evento, gratuito, será realizado no dia 13 de dezembro (sexta-feira), a partir das 19 h no Patuscada — Livraria, Bar e Café: Rua Luís Murat, 40 - Vila Madalena. O exemplar estará à venda por R$ 38,00 (pagamentos em dinheiro e cartões de débito e crédito).




sob a fita da métrica,
de mariana cavichioli gomes almeida


A Editora Patuá e o Patuscada — Livraria, Bar & Café convidam todos para o lançamento do livro Sob a fita da métrica (poemas), de Mariana Cavichioli Gomes Almeida. O evento, gratuito, será realizado no dia 14 de dezembro (sábado), a partir das 19 h no Patuscada — Livraria, Bar e Café: Rua Luís Murat, 40 - Vila Madalena. O exemplar estará à venda por R$ 38,00 (pagamentos em dinheiro e cartões de débito e crédito).