18 de set. de 2019

em porto alegre
sarau poetas do contra
curadoria adrian'dos delima
e renato de mattos motta







em são paulo
festival agora - 2019
curadoria antônia pellegrino


+ 100 ATRAÇÕES CONVIDADAS + MESAS DE DEBATES + PERFORMANCES + MOSTRA DE CINEMA + EXPOSIÇÃO DE ARTE + FEIRA PRETA + MASTERCLASS + MÚSICA + OFICINAS & MENTORIAS

A 2ª edição do FESTIVAL AGORA chegou!

Um festival com programação ampla e gratuita, que vai dos debates às festas sound system, do esporte à mentoria de projetos, e das performances artísticas ao cinema. Tudo com o objetivo de promover a inserção da mulher nas instâncias de poder. Esse é o Festival AGORA, e nossa 2ª edição acontece no CCSP (Centro Cultural São Paulo), nos dias 21 e 22 de setembro, com algumas atividades iniciando antes e outras se encerrando em outubro.

"O eixo principal do festival é a mulher nas instâncias de poder, então todas as áreas de conhecimento e atividades entram no nosso escopo, para aumentarmos a representatividade feminina em posições de destaque", comenta Antonia Pellegrino, idealizadora e curadora do evento.

Mais informações e inscrições (gratuitas): www.festivalagora.com.br




o filho de osum,
de decio zylbersztajn


21 de setembro, às 16 h, na Unibes Cultural: Rua Oscar Freire, 2500




ora bolas, ora retângulos:
pinturas de geraldo souza dias







no rio de janeiro
back in the ussr,
de fábio fernandes


A Editora Patuá e a Livraria Berinjela convidam todos para o lançamento do livro Back in the USSR (romance), de Fábio Fernandes. O evento, gratuito, será realizado no dia 21 de setembro (sábado), a partir das 19 h, na Livraria Berinjela: Av. Rio Branco, 185 - Centro. O exemplar estará à venda por R$ 40,00.

Clique aqui para comprar on-line.