22 de set. de 2019


em belo horizonte
flibh 2019
do livro à voz: narrativas livres

Mais informações/programação: clique aqui.




mulher-bomba,
de flávia péret


Avenida Brasil, 75 - Santa Efigênia




em curitiba
mahavedi — a árvore da vida,
de dani leela e etel frota


26 de setembro, às 15 h, na Praça Santos Andrade

"Mahadevi" é uma palavra sânscrita, traduzida como "Grande Deusa" ou "Deusa Mãe". Mahadevi — A Árvore da Vida é o primeiro livro de fotos da mineira Dani Leela, com texto poético de Etel Frota. Leela relata em imagens sua experiência como fotógrafa e facilitadora de círculos femininos. O livro de imagens é "ilustrado" com poesia da paranaense Etel Frota. Publicado pela Kotter Editorial, será lançado no dia 26 de setembro, às 15 horas, na programação da Semana Literária/Feira do Livro de 2019. A obra ainda será apresentada, em Curitiba/PR, no Café Literário da OAB (02/10), Sarau Literário Mímesis (10/10), Encontro Regional do Mulherio das Letras Paraná, na Livraria Vertov (12/10), espaço terapêutico A Tenda (15/10). Em Guarapuava, no Fuxicando Sobre Artes (07/11) e em Carapicuíba/SP, durante o Encontro Mundial de Mulheres – Sisterhood (15 a 17/11).

O livro está em pré-venda. Clique aqui para comprar on-line.
Mais informações: clique aqui.




38ª semana literária sesc
& XVII feira do livro editora ufpr


Programação: clique aqui.




em são paulo
brinquedos quebrados,
de elson fróes


A Editora Patuá e o Patuscada — Livraria, Bar & Café convidam todos para o lançamento do livro Brinquedos quebrados (poemas), de Elson Fróes. O evento, gratuito, será realizado no dia 28 de setembro (sábado), a partir das 19 h, no Patuscada — Livraria, Bar e Café: Rua Luís Murat, 40 - Vila Madalena. O exemplar estará à venda por R$ 40,00 (pagamentos em dinheiro e cartões de débito e crédito). Leitoras e leitores de qualquer cidade do país, que realizarem a compra antes do lançamento, receberão o exemplar autografado após o evento.

Clique aqui para comprar on-line.




passaporte literatura:
encontro com ricardo domeneck







em feira de santana
a relação entre a comunicação
e a produção literária,
com assis freitas, kátia borges
e ricardo ishmael







em joão pessoa
o teatro e as artes integradas,
por eunice boreal


Agora é o momento de investir na criatividade. Se você gosta de teatro, cinema, artes plásticas e música, se quer aprender novos métodos ou apenas viver uma boa experiência, participe do workshop O teatro e as artes integradas, ministrado pela filósofa, artista e produtora Eunice Boreal. Além do total de 3 h/aula, você recebe uma apostila e concorre a prêmios. O workshop acontece dia 26 de setembro, das 9 h às 12 h, na Tamarindeira Processos Criativos: Rua Nevinha Cavalcante, 92. Inscreva-se pelo WhatsApp (83) 99930-9685.