2 de dez. de 2014

em belo horizonte
borda,
de norma souza lopes





A Editora Patuá e a Biblioteca Infantil e Juvenil de Belo Horizonte convidam a todos para o lançamento do livro Borda, poemas de Norma de Souza Lopes. O evento será realizado dia 06 de dezembro (sábado) a partir das 10h30 na Biblioteca Infantil e Juvenil de Belo Horizonte, Rua Rua Carangola, 288 – Térreo - Santo Antônio. A entrada para o evento é gratuita e o livro estará à venda por R$ 30,00 (ATENÇÃO: pagamento apenas em dinheiro ou cheque). O livro já está à venda no catálogo da Patuá. As compras pelo site podem ser parceladas em até 12x. Aproveite! Clique aqui e saiba mais sobre o livro e a autora.





uma denise,
de roberto amaral








vermelho escarlate,
de jc junot








em santos, sp
projeto estação:
germano quaresma & cláudia marczak
mediação marcelo ariel








mogi das cruzes, sp
café com bobagem,
de andré martinez




No próximo dia 6 de dezembro, sábado, o escritor André Martinez promove um coquetel para lançar o livro Café com Bobagem – 25 anos dos reis do humor no rádio, que retrata os 25 anos de um dos maiores grupos humorísticos do País, o Café com Bobagem. O coquetel começa a partir das 11 horas, na loja Cosméticos Natália, localizada na Avenida Fernando Costa, 344, no bairro da Vila Rubens, em Mogi das Cruzes. O livro conta a trajetória de Zé Américo, Oscar Pardini e Ivan de Oliveira, protagonistas do Café com Bobagem, desde a infância, com o sonho de vencer na vida com uma carreira de sucesso no rádio, até os dias atuais. A obra, é claro, também traz histórias engraçadas do trio.





em blumenau
nossa família aumentou,
de urda alice klueger








em são paulo
dez mitos sobre os judeus,
de maria luiza tucci carneiro








novos baianos,
de luiz galvão





No próximo sábado, dia 6 de dezembro, O Autor na Praça recebe o músico, compositor e poeta Luiz Galvão, que integrou o revolucionário grupo musical Novos Baianos. Galvão vai autografar o livro Novos Baianos — A história do grupo que mudou a MPB. Além da sessão de autógrafos também haverá um recital poético-musical e um pocket show com músicas dos Novos Baianos, performances poéticas de Luiz Galvão, Lahiri Galvão, Manuca Almeida (poeta e autor da música "Esperando na Janela", sucesso de Gilberto Gil), acompanhados da cantora baiana Renata Bastos e Luam Moraes (filho de Bola, integrante do Novos Baianos), com a participação do Gato Félix, integrante do grupo, e do cartunista Junior Lopes.

Serviço
O Autor na Praça apresenta tarde de autógrafos do livro Novos Baianos com Luiz Galvão.
Espaço Plínio Marcos – Tenda na Feira de Artes da Praça Benedito Calixto – Pinheiros
Dia 6 de dezembro, sábado, 15 h
Informações: Edson Lima (11) 3739-0208 |95030-5577
Realização: Edson Lima, AAPBC, Eufrasio Gato e Ulisses Freitas. Apoio: Hawyka Produções, Max Design, Pantemporâneo, Restaurante Consulado Mineiro e O Cantinho Português (Barraca de comida portuguesa na Feira da Benedito Calixto).





em porto alegre
minha primeira vez,
de luiz ruffato