24 de ago. de 2016

em juiz de fora
a metáfora mais gentil do mundo gentil,
de carla diacov


As Edições Macondo e a poeta convidam para o lançamento do quinto número da Coleção GuilhotinaA metáfora mais gentil do mundo gentil, de Carla Diacov — que será apresentado em Juiz de Fora/MG, no Eco - Performances poéticas, dia 25 de agosto, a partir das 22h.

Sobre o livro
Uma das poetas mais instigantes da nova geração chega às Edições Macondo trazendo uma "poética dos banheiros". A metáfora mais gentil do mundo gentil, primeiro livro de Carla Diacov editado no Brasil, é um apanhado íntimo de situações e registros de uma voz espantada e eufórica, que corre linhas como se deixasse aberta a porta do banheiro público e chamasse os leitores ao redor.

Ilustração da Capa: Anna Mancini
Revisão: Anelise Freitas
Número de páginas: 40
ISBN: 978-85-921140-2-2

Sobre a autora
Carla Diacov é uma poeta brasileira, nascida em São Bernardo do Campo/SP, em 1975. É formada em Teatro e possui poemas publicados em diversas revistas no Brasil e em Portugal. Amanhã alguém morre no samba, seu livro de estreia, foi publicado em Portugal, em 2015, pela Douda Correria. Ainda esse ano lançará Ninguém vai dizer que eu não disse, pela mesma editora.

Os livros já podem ser encomendados por e-mail, na página da Editora Macondo no Facebook ou em alguma das suas lojas virtuais.


Lançamento
A metáfora mais gentil do mundo gentil, de Carla Diacov
Dia 25 de agosto, a partir das 22h
Eco - Performances poéticas | Café Muzik
Rua Espírito Santo, 1081




em são paulo
sarau gente de palavra:
carlos felipe moisés







em rio das ostras
cesta poética
com artur gomes & cia.







em são paulo
hora h — haroldo de campos
curadoria: cid campos
& ivan de campos


Mais informações e inscrições: clique aqui.