22 de out. de 2019


em são paulo
passaporte: literatura
com sheyla smanioto

As conversas de Passaporte: Literatura são uma viagem pelo universo afetivo e criativo em que os autores e as obras se encontram e multiplicam. Um bate-papo sobre a literatura contemporânea e a sua relação com autores de língua alemã.

Curadores
Marcelo Lotufo. Escritor, editor, tradutor, doutor em Literatura Comparada pela Brown University. Entre suas traduções, publicou Sotto voce (2017), de John Yau, Os elétrons (não) são todos iguais (2017), de Rosmarie Waldrop, e Que tempos são estes (2018), de Adrienne Rich, todos pelas Edições Jabuticaba.

Tarso de Melo. Poeta, advogado, doutor em Filosofia do Direito pela USP. Curador do Vozes Versos na Tapera Taperá (SP) e colunista da revista Cult. Publicou, entre outros, Poemas 1999-2014 (Dobra, E-galáxia, 2015), Íntimo desabrigo (Alpharrabio, Dobradura, 2017) e Alguns rastros (Martelo, 2018).




cartografia do silêncio,
de caroline policarpo veloso


A Editora Patuá e o Patuscada — Livraria, Bar & Café convidam todos para o lançamento do livro cartografia do silêncio, de Caroline Policarpo Veloso. O evento, gratuito, será realizado no dia 24 de outubro (quinta-feira), a partir das 19 h no Patuscada — Livraria, Bar e Café: Rua Luís Murat, 40 - Vila Madalena. O exemplar estará à venda por R$ 20,00 (pagamentos em dinheiro e cartões de débito e crédito).




em vitória
rotina dos ossos,
de fabíola mazzini