17 de ago. de 2015

em curitiba
tróiades,
de guilherme gontijo flores




A Editora Patuá, o WNK bar e o Vox Urbe convidam a todos para o lançamento do livro Tróiades, de poemas de Guilherme Gontijo Flores. O livro é composto de uma caixa em kraft contendo 25 postais com poemas do autor e fotos diversas e uma plaquete/livro. O evento será realizado dia 18/08 (terça-feira) a partir das 21 h no WNK Bar - Rua Trajano Reis, 326. A entrada é gratuita e o exemplar será vendido por R$ 40,00 (atenção: pagamento apenas em dinheiro ou cheque). E já está à venda no catálogo da Patuá. As compras pelo site podem ser parceladas em até 12x. Saiba mais sobre o livro e o autor, clique aqui.





em são paulo
lançamento triplo




Edições LetraSelvagem e Casa das Rosas e convidam para o lançamento dos livros

·          Poeira e Escuridão, de João Batista de Andrade (contos)
·          O Tribunal, de Álvaro Alves de Faria (romance)
·          Os Vira-Latas da Madrugada, de Adelto Gonçalves (romance)

Local: Casa das Rosas (Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura)
Av. Paulista, 37 (Metrô Brigadeiro)
Data: 18 de agosto de 2015 (terça-feira), às 19h30. Entrada Franca.

Precedendo à sessão de autógrafos, os três autores (que ambientaram as suas narrativas no sombrio e asfixiante período da Ditadura Militar de 1964) serão apresentados ao público pelo crítico Fábio Lucas, que também fará breve escorço a respeito do tema Literatura e Liberdade.





antologia da poesia erótica brasileira
eliane robert moraes [org.]








de dentro,
de joana hime
imagens de branca escobar




A Editora Patuá e o Espaço Revista CULT convidam a todos para o lançamento do livro De dentro, com poemas de Joana Hime e imagens de Branca Escobar. O evento será realizado dia 19/08 (quarta-feira) a partir das 19 h no Espaço Revista Cult - Rua Aspicuelta, 99. A entrada é gratuita e o livro será vendido por R$ 45,00. E já está à venda no catálogo da Patuá. As compras pelo site podem ser parceladas em até 12x. Amigos e leitores de todo o país que realizarem a compra por meio do site da Patuá antes do lançamento receberão o livro autografado pelas autoras após o evento. Saiba mais sobre o livro e o autor, clique aqui.