27 de mai. de 2015

em recife
aceitaria tudo,
de lima trindade








seminário de historiologia pernambucana,
na união brasileira de escritores (ube)








em são paulo
cancioneiro, de francisco petrarca
trad. de josé clemente pozenato
700 ilustrações de enio squeff








na trilha do rock rural,
com tuia & landau








na web
sérgio abreu, uma biografia,
de ricardo dias




O livro já está no forno e no início de junho poderá ser enviado aos compradores. Quem estiver interessado, mande um e-mail para biografiaabreu@gmail.com, dizendo quantos exemplares quer e o endereço para onde devem ser mandados. Em troca, receberá o número da conta onde o valor deverá ser depositado.

Uma explicação do autor, Ricardo Dias: "o livro foi escrito com recursos da Lei Rouanet. Eu poderia vender mais caro, mas optei por vender pelo preço previsto no projeto, porque acredito que usar dinheiro público exige uma contrapartida. Por isso, o livro, de 256 páginas e mais de 50 fotos, custará R$ 20,00 + frete. Quem quiser fazer a reserva, por favor, faça logo. Depois, eu vou ficar enlouquecido!".





no rio de janeiro
oficina de crônica,
por arthur dapieve




Nos dias 11, 18 e 25 de junho, Arthur Dapieve estará na Estação das Letras para conduzir sua Oficina de Crônica. Segundo o jornalista, a oficina busca definir, apreciar e praticar este gênero jornalístico-literário, que alguns estudiosos veem como tão essencialmente brasileiro quanto a jabuticaba. As inscrições estão abertas aqui: www.estacaodasletras.com.br e pelo tel.: (21) 3237-3947. As aulas serão realizadas das 18h45 às 20h45, na R. Marquês de Abrantes, 177 - Flamengo.